O site oficial do anime de Yukiya Murasaki, intitulado How NOT to Summon a Demon Lord (Como não invocar um Lord Demoônio) ou Isekai Maou to Shoukan, revelou mais três membros do elenco, um novo visual e os artistas da música de abertura na sexta-feira. Os novos membros do elenco incluem:

Yumi Hara como Alicia Crystella

Rumi Okubo como Sylvie

Emiri Kato como Edelgard

O elenco previamente anunciado inclui:

Azumi Waki ​​como Rem Galleu

Yu Serizawa como Shera L. Greenwood

Masaaki Mizunaka como Diablo

O novo visual apresenta Shera.

As cinco principais atrizes de voz (Waki, Serizawa, Hara, Okubo e Katō) irão apresentar a música tema de abertura “DeCIDE” sob o nome de unidade “SUMMONARS 2+”.

Yūta Murano (Brave BeatsDream Festival!) Está dirigindo o anime no Ajia-do. Kazuyuki Fudeyasu está encarregado dos roteiros da série. Shizue Kaneko está projetando os personagens. Yuki Nishioka está servindo como diretor chefe de animação. Yuki Miyamoto está atuando como designer de monstros e diretor de animação de ação. Natsuko Otsuka é o artista chave das cores, e Kusanagi está lidando com os planos de fundo. Teppei Satō está dirigindo a fotografia no Asahi Production Shiraishi Studio. Satoshi Motoyama está dirigindo o som no HALF H · P STUDIO. Yū Serizawa irá apresentar a música tema final do anime. A unidade de criação HoneyWorks está produzindo a música.

Sinopse: No MMORPG Cross Reverie, Takuma Sakamoto é tão poderoso que é elogiado como o “Demon Lord” por outros jogadores. Um dia, ele é convocado para outro mundo – mas com a mesma aparência que ele teve no jogo! Lá, ele conhece duas garotas que se proclamam suas invocadoras. Eles realizaram um ritual de escravização para transformá-lo em sua invocação … mas foi quando a habilidade passiva de Takuma “Magic Reflection” foi ativada! Em vez disso, foram as meninas que se tornaram escravas! Embora Takuma possa ter sido o Sorcerer mais forte que havia, ele não tinha ideia de como falar com outras pessoas. É quando ele faz sua escolha: agir baseado em sua persona do jogo!

“Surpreendente? Mas claro … eu sou Diablo, o ser conhecido e temido como o Lorde Demônio! ” Assim começa um conto de aventura com um poderoso Lord Demoníaco terrivelmente trêmulo (ou pelo menos alguém que age como um) enfrentando outro mundo!

Kodansha publicou o primeiro romance com ilustrações de Takahiro Tsurusaki em dezembro de 2014, e publicou o nono volume em 2 de fevereiro. O J-Novel Club lançou o terceiro romance como e-book em 7 de maio. Naoto Fukuda lançou a adaptação do mangá no Suiyōbi da Kodansha Sirius (quarta-feira Sirius) seção sobre o serviço Niconico em junho de 2015, e Seven Seas Entertainment anunciou em setembro passado que licenciou o mangá.

O Anime vai estrear na temporada de Julho de 2018.

Fonte: ANN


Tsuya

Programador, amante de animes, jogos e leitor nas horas vagas. Sou Tsuya, uma pessoa simples e com bons gostos, me siga nas redes sociais para o caso de alguma dúvida.