O site oficial do anime Conception: Ore no Kodomo wo Undekure! de Spike Chunsoft (Conception: Please Give Birth to My Child!) revelou a voz elenco, estréia para 9 de outubro e uma key visual para o anime.

Os membros do elenco, que estão retornando do jogo original, incluem:

Yuuki Ono como Itsuki Yuge, um menino do ensino médio humano convocado da Terra (Sola) como um salvador para resgatar Gravania

Emiri Katō como Mahiru Konatsuki, uma humana convocada com Itsuki para Granvania e escolhida para ser uma Donzela das Estrelas.

Aya Endo como Aly, a donzela de Áries

Saki Fujita como Femiruna, a Donzela de Leão e a filha de uma proeminente família rica famosa em toda Granvania

Asami Shimoda como Collette, a Donzela de Aquário e a autoproclamada “Chef de Pão Carismático” que, sozinha, dirige uma padaria fundada por seu avô

Yukiyo Fujii como Yuzuha, a donzela de Peixes que desenha arte para viver.

História do jogo: A história do jogo gira em torno de Itsuki Yūge, um estudante do ensino médio que descobre no dia de sua cerimônia de formatura que seu primo e amigo de infância Mahiru está grávido. Imediatamente depois, Itsuki e Mahiru são levados para um mundo mágico chamado Granvania, que atualmente está sendo invadido por monstros. As únicas pessoas que podem lutar e exorcizar os monstros são os “Star Children”, e os Star Children só podem ser produzidos pelas 12 “Star Maidens”. A fim de derrotar os monstros e retornar ao seu próprio mundo, Itsuki deve ser pai das Crianças da Estrela com as Donzelas.

Keitaro Motonaga (Jormungand ambas as temporadas, Date A Live as duas temporadas, Digimon Adventure tri. film series) está dirigindo o anime em GONZO. Yuuko Kakihara (Chihayafuru ambas as estações,Heaven’s Lost Property, Digimon Adventure tri. film series) está lidando com a composição da série, Yousuke Okuda (Is the order a rabbit? both seasons and special, Blend S) está se adaptando, Shinichirou Otsuka (Re: ZERO – Starting Life in Another World- )está com os desenhos de personagens originais para animação, e Masato Koda (KonoSuba – God’s blessing on this wonderful world!!, Arpeggio of Blue Steel – Ars Nova, Knight’s & Magic) está compondo a música. Koda também compôs a música para o jogo original.

Fonte: ANN


Tsuya

Programador, amante de animes, jogos e leitor nas horas vagas. Sou Tsuya, uma pessoa simples e com bons gostos, me siga nas redes sociais para o caso de alguma dúvida.