Trailer de anúncio.

Uma apresentação no palco do evento Jump Festa ’19 revelou no sábado que o anime Haikyu de Haruichi Furudate !! está inspirando uma nova série de anime. A equipe do evento não chamou especificamente a nova série de uma quarta temporada. Um “evento inicial” para a nova série será realizado no dia 22 de setembro. Mas tudo indica que pode ser a quarta temporada.

Visual revelado para o anúncio

A primeira adaptação do mangá de vôlei do Furudate para a produção do anime estreou em abril de 2014 pela Production I.G’s. A segunda temporada do anime estreou em outubro de 2015, e a terceira temporada estreou em outubro de 2016. O Crunchyroll transmitiu as três temporadas no Japão e no Brasil com legendas em portugûes. A Filmworks licenciou todas as três temporadas. A Sentai Filmworks lançou a primeira temporada do anime em DVD e Blu-ray em 2015, e novamente em novembro de 2017 com um dublagem em inglês. A empresa lançou a segunda temporada em 16 de janeiro.

A Crunchyroll também começou a transmitir os filmes Haikyu !! The Movie: Talent and Sense e Haikyu!! The Movie: Battle of Concepts no início deste mês. Ambos os filmes foram abertos no Japão em setembro de 2017.

Furudate lançou o mangá em 2011, e Shueisha publicou o 35º volume do mangá em 4 de dezembro. A Viz Media está publicando o mangá digitalmente e em versão impressa, e agora está publicando o mangá simultaneamente com seu lançamento japonês digitalmente. O mangá também inspirou uma série de peças teatrais. A sétima peça de teatro será realizada em abril e maio de 2019.

Fonte: ANN

Categorias: Notícias

Tsuya

Programador, amante de animes, jogos e leitor nas horas vagas. Sou Tsuya, uma pessoa simples e com bons gostos, me siga nas redes sociais para o caso de alguma dúvida.