Hoje vamos dar inicio a Hako comenta do anime Isekai Maoul to Shoukan Dorei Majutsu, ou em português “Como NÃO Invocar um Lord Demônio“. Esse isekai assim como os outros é interessante, pois eu amo animes isekai, tanto que eu já até acompanhei um anime isekai de restaurante, aonde o Cozinheiro é humano, e os trabalhadores dele são seres de outro mundo, e ele é bom. Chega de papo e vamos dar inicio a essa Review, ou Comenta, como você preferir.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=GeqtoqxMqKY”]

Sinopse: Sakamoto Takuma é jogador de um MMORPG chamado Cross Reverie. Sakamoto na vida real é um neet que possui dificuldade de se comunicar com o sexo oposto, mas por outro lado, no jogo ele é tão forte e popular que passou a ser chamado pelos outros jogadores de Rei Demônio. Certo dia depois de uma noite de sono, ao acordar, Sakamoto percebe que não está mais em seu quarto, e sim em um mundo similar a Cross Reverie. Lá ele encontra duas garotas que dizem tê-lo invocado e proclamam ser suas mestras, sem saber como agir por ter dificuldade de lidar com garotas, ele toma o papel que interpretava no jogo online e começa a agir como um verdadeiro Rei Demônio. O que irá acontecer com ele neste mundo, e por que foi invocado? Esta é a historia do Rei Demônio (em exercício) que irá inspirar todo o mundo com suas aventuras.

Episódio 1 – Imitando um Lord Demônio

Vamos dar o inicio nessa aventura com muitos PEITOS e é claro Overpower, isekai em seu ponta pé inicial começou de forma simples como qualquer outro isekai, a diferença aqui é que ele não chegou a morrer, o que leva a uma teoria “Será que todo o anime em que se passa é ele dormindo ?”. Se pensarmos assim pode até que seja possível, já que ele estava jogando um mmorpg famoso, e em um instante ele é invocado para outro mundo, e quando ele se deu conta, estava no mesmo mundo do jogo a qual estava jogando. Quando ele abre os olhos ver duas belas garotas discutindo algo, falando sobre a invocação e quando percebem, duas coleiras vão direto para seus pescoços, isso acontece por causa do poder do protagonista, pois ele foi invocado como o personagem em que ele já jogava, e ele era de um nível muito alto quando estava jogando, e com isso acabou tendo efeito na invocação e ele repilais a magia para as duas garotas que tentaram invocar ele. Elas surpresos ficaram sem entender, e já pulando algumas coisas, a aventura começa ai, o “lord demônio”, prometeu que vai procurar uma solução de tirar as duas coleiras dela e com isso da inicio ao anime. e Quem são essas duas garotas ?, eis ai:

A loirinha se chama : Shera L. Greenwood, já a nekozinha se chama: Rem Galleu, elas duas já estavam em uma aventura quando invocaram o protagonista, e cada uma delas tem seus próprios objetivos.

A Rem em um momento particular com o Diablo (nome do protagonista), revelou que possui um lord demonio dentro do seu corpo, e que inimigos estão tentando tirar isso dela, porém ela acredita que se forem tirar ele dela, ela pode acabar morrendo, apesar dos inimigos não saber que o lord ou a lord demonio está dentro dela, apenas ela o protagonista e a maga da cidade que sabem.

Já a Shera, está realmente em uma aventura, ela é de uma familia de nobres e acabou se revelando e fugiu em busca de novas aventuras, até que acha o nosso querido protagonista.

E com isso após revelações, e um drama no final, encerramos esse inicio de episódio, o anime é como qualquer outro isekai, muito bom, recomendo vocês assistirem ele se caso gostem de animes com protagonista Overpower. Em questão técnica, o anime também não perde, temos ótimos gráficos, e até que uma trilha sonora boa, além é claro daquele Ecchi de leves.

É isso ai, um forte abraço, e até o próximo Hako Comenta. Segue com essa gif maravilhosa:

Rem em alegria

Olha como está suada rs


Tsuya

Programador, amante de animes, jogos e leitor nas horas vagas. Sou Tsuya, uma pessoa simples e com bons gostos, me siga nas redes sociais para o caso de alguma dúvida.