2°  temporada do live-action, estréia no cinema na primavera de 2019 

A conta oficial do twitter para o live-action de Kakegurui anunciou  na sexta-feira que Sayuri Matsumura, membro do grupo idol  Nogizaka46, irá atuar como a personagem Yumemi Yumemite na segunda temporada do show.

A segunda temporada vai estrear no MBS e no horário de drama da TBS na primavera de 2019. A franquia também está recebendo uma segunda live-action que o filme também fará estréia na primavera de 2019.

Os membros do elenco irão reprisar seus papéis para a segunda temporada da série.

O show de 10 episódios estreou no Japão no MBS em 14 de janeiro, e na TBS em 16 de janeiro. Tsutomu Hanabusa ( Heroine Shikkaku, Asahinagu) dirigiu a série. A Netflix está transmitindo a série fora do Japão.

Homura Kawamoto e Tōru Naomura de Kakegurui – Compulsive Gambler lançaram o manga na revista Square Enix’s Gangan Joker em Março de 2014.

Yen Press licenciou o mangá e descreve a história:

Kakegurui,Sayuri Matsumura, Netflix

Academia Privada de Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Você percebe, quando você é filho ou filha dos mais ricos dos ricos, não é destreza atlética ou inteligência de livros que o mantêm à frente. Está lendo seu oponente, a arte do acordo. Que melhor maneira de aprimorar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos de azar? Na Hyakkaou Private Academy, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são colocados em uma situação difícil. Mas quando Yumeko Jabami se matricular, ela vai ensinar a essas crianças com o que um grande jogador realmente se parece!

O mangá inspirou um anime para televisão que decorreu de Julho a Setembro no Japão. A série estreou fora do Japão na Netflix em fevereiro. O anime está recebendo uma segunda temporada.

Fontes: animenewsnetwork


Hikikawa

Estudante de língua inglesa, gosta de macarronada e animes Slice of Life, é violonista e pintora nas horas vagas.