A novel será serializada online, estrelando nova heroina Yuki Hashibami.

O website oficial do autor Tsutomu Satou, anunciou na sexta que The Irregular at Magic High School (Mahōka Kōkō no Rettōsei) irá ganhar sua primeira novel spinoff, intitulada:  Mahōka Kōkō no Rettōsei: Shiba Tatsuya Ansatsu Keikaku (The Irregular at Magic High School: Tatsuya Shiba Assassination Plot).

The Irregular at Magic High School, Mahouka Koukou no RettouseiSatou publicou o primeiro capitulo de uma história com o mesmo título online em 10 de janeiro. O primeiro capítulo irá ser lançado na 63º edição da revista Dengeki Bunko, em 9 de agosto, e o primeiro volume será lançado em outubro. Novos capítulos irão ser serializados no website as sextas-feiras, apesar do website não confirmar quando as serializações irão começar.

A novel destaca uma nova heroína chamada Yuki Hashibami, uma assassina que não é maga. Ela desafia Tatsuya na história. 

Satou lançou a  light novel original com ilustrações de  Kana Ishida (Aquarion Evol designer de personagens) em 2008, e o 26º volume irá ser lançado em 10 de agosto. A história está indo em direção ao clímax. 

A série inspirou múltiplas adaptações do mangá por seus vários arcos, assim como vários mangás de spinoff.  Yen Press licenciou a original série de light novels  The Irregular at Magic High School  e o mangá spinoff de Yu Mori, The Honor Student at Magic High School, que está sendo lançada no Monthly Comic Dengeki Daioh. 

A novel inspirou um anime para televisão de 26 episódios que lançou em abril de 2014, dirigido por  Manabu Ono na  Madhouse. Aniplex of America licenciou o anime e lançou em Home video em 2015. As novels também inspiraram o filme de anime The irregular at magic high school The Movie: The Girl Who Summons the Stars, que estrou no Japão em junho passado. Aniplex of America exibiu o filme nos cinemas dos Estados Unidos.

Fonte: ANN


Hikikawa

Estudante de língua inglesa, gosta de macarronada e animes Slice of Life, é violonista e pintora nas horas vagas.