Kaoru Suzuki da DIVE!!, dirigi o mangá de Minatsuki e As Futatsuya na Zero-G.

A conta oficial do twitter da Flex Comix Inc. anunciou na quarta-feira que o mangá de  Minatsuki e As Futatsuya, Dōkyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue. (Meu colega de casa está no meu colo, mas às vezes na minha cabeça) vai ganhar uma adaptação para anime em 2019.

Dōkyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue, Subaru Mikazuki

O mangá gira em torno do escritor socialmente desajeitado Subaru Mikazuki, que adota um gato de rua. Ele o chama de Haru e eles começam a vida juntos. Como no mangá, cada episódio do anime terá um capítulo “Subaru” e “Haru”, que abordará a história do ponto de vista de ambos os personagens.

Kaoru Suzuki ( Pupipō ! , DIVE !! ) está dirigindo o anime no Zero-G . Deko Akao ( Flying Witch , Amanchu ! , Noragami ) é responsável pela composição da série. Masaru Kitao ( Death Note , Dances with the Dragons) está projetando os personagens.

Dōkyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue, Subaru Mikazuki

Minatsuki e Futatsuya publicaram pela primeira vez um mangá one-shot  com o mesmo título na Comic Polaris em outubro de 2014, antes de lançá- lo como um mangá serializado em junho de 2015. Holp Shuppan publicou o quarto volume do livro compilado em 24 de janeiro.

A edição de 2017 da Takarajimasha ‘s Kono Manga ga Sugoi! (Este mangá é incrível!) O livro guia classificou o mangá como 16° em sua lista top 20 de mangá para os leitores do sexo feminino em 2016. “Zenkoku Shotenin ga Eranda Osusume Comic 2017” do Honya Club (Nationwide Bookstore Employees’ Recommended Comics of 2017) Os funcionários de livraria também classificaram o mangá na 3ª posição em 2017.

Fontes: ANN


Hikikawa

Estudante de língua inglesa, gosta de macarronada e animes Slice of Life, é violonista e pintora nas horas vagas.