Olá pessoa, venho aqui trazer a vocês um Top 10 melhores openings dessa temporada de outubro de 2018. Eu usei “melhores” ao invés de “top 10”, pois não quero dizer que uma op é melhor que a outra, isso vai do gosto de cada pessoa, e então vamos com as melhores ops..

(Obs: a numeração é apenas para organização)

1 – Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Opening: Kimi no Sei – the peggies

Sinopse: Síndrome da puberdade – experiências anormais rumores na internet são causadas por sensibilidade e instabilidade durante a adolescência. Este ano, Sakuta Azusagawa, aluna do segundo ano de uma escola secundária próxima a Enoshima, conhece várias meninas que estão experimentando essa “síndrome da puberdade”. Por exemplo, ele conhece uma garota de coelho selvagem na biblioteca. Ela acaba por ser uma atriz em hiatus, Mai Sakurajima, que também é sua senior na escola. Por alguma razão, ninguém mais pode ver essa garota encantadora. Como ela se tornou invisível …? Como Sakuta procura por respostas para ajudar Mai, eles passam mais tempo juntos, e ele finalmente aprende sobre seus sentimentos ocultos … Esta é uma história incomum que ocorre em uma cidade de céus brilhantes e mares cintilantes, onde Sakuta encontra várias garotas intrigantes.

2 – Irozuku Sekai no Ashita kara

Opening: 17-sai – Haruka to Miyuki

Sinopse: Situado na cidade de Nagasaki, a história se passa em um mundo onde uma quantidade minúscula de magia permanece na vida cotidiana. Hitomi Tsukishiro é uma descendente de 17 anos de idade de uma família de bruxas que cresceu com emoções antigas, pois ela perdeu seu senso de cor em uma idade muito jovem. Sentindo pena do futuro de sua neta, Kohaku, uma grande bruxa, manda a Hitomi para o passado, no ano de 2018. Através de trocas com sua avó de 17 anos e os membros de seu clube, a história segue o crescimento de Hitomi como pessoa.

3 – Goblin Slayer 

Opening: Rightfully – Mili

Sinopse: Uma jovem sacerdotisa formou sua primeira festa de aventuras, mas quase imediatamente eles se encontram em perigo. É o assassino Goblin que vem em seu socorro – um homem que dedica sua vida ao extermínio de todos os goblins, por qualquer meio necessário. E quando os rumores de seus feitos começam a circular, não há como saber quem pode vir em seguida …

4 – Sword Art Online: Alicization

Opening: ADAMAS – LiSA

Sinopse: “Onde estou…?” Antes que ele perceba, Kirito mergulhou em um mundo virtual épico e fantasioso. Com apenas uma lembrança obscura do que aconteceu antes de entrar, ele começa a vagar em busca de pistas. Ele se depara com uma enorme e escura árvore (o Gigas Cedar), onde ele encontra um menino. “Meu nome é Eugeo. Prazer em conhecê-lo, Kirito.” Embora ele seja supostamente um residente do mundo virtual – um NPC – o garoto mostra o mesmo conjunto de emoções que qualquer ser humano. Enquanto Kirito se liga a Eugeo, ele continua procurando uma maneira de sair deste mundo. Enquanto isso, ele se lembra de uma certa memória no fundo dele. Ele se lembra de correr pelas montanhas com Eugeo quando criança … Uma memória que ele não deveria ter em primeiro lugar. E nesta memória, ele vê outra pessoa além de Eugeo, uma jovem loira. O nome dela é Alice. E é um nome que nunca deve ser esquecido …

5 – Karakuri Circus (Obs: Ainda não temos a op completa)

Opening: Gekkou – BUMP OF CHICKEN

Sinopse: O protagonista, Masaru, acaba de herdar uma grande fortuna após a morte de seu pai. No entanto, as pessoas estão tentando colocar as mãos nele por qualquer meio necessário, mesmo que isso signifique matá-lo. Narumi ajuda Masaru a ser seqüestrado depois de lutar contra figuras estranhas. Ele descobre que eles não são humanos, mas bonecos de madeira com força incrível. Depois de uma luta dura, Narumi é forçado a admitir que não é um adversário para eles; e justamente quando ele começa a pensar que Masaru será capturado, Shirogane, o observador de Masaru chega da França com uma arma, o fantoche Arlequin. Aqui começa a história do circo Karakuri.

6 – Tokyo Ghoul:re 2nd Season

Opening: katharsis – TK from Ling Tosite Sigure

Sinopse: Segunda temporada de Tokyo Ghoul: re.

7 – Radiant 

Opening: Utopia – 04 Limited Sazabys

Sinopse: Seth é um aspirante a feiticeiro da área de Pompo Hills. Como todos os magos, ele é um “infectado”, um dos poucos seres vivos que sobreviveram ao contato de Nêmesis – criaturas caídas do céu que contaminam e dizimam todos aqueles que tocam. Sendo imune a eles, Seth quer se tornar um Caçador e lutar contra o Nêmesis. Mas mais do que isso, Seth quer se envolver em uma missão que vai além da simples busca por monstros. Ele quer encontrar o Radiant, seu berço presumido. Ajudado por uma facção de companheiros feiticeiros, ele viaja pelo mundo em busca do Radiante, sob o rigoroso escrutínio da Inquisição.

8 – Hinomaruzumou

Opening: FIRE GROUND – Official HIGE DANdism

Sinopse: É um ritual divino, uma arte marcial, um esporte de combate – é sumo !! Um novo aluno “pequeno”, Ushio Hinomaru, aparece diante do fraco clube de sumô da Oodachi High School! As palavras “grande” e “pesado” são as regras para este esporte, que não se encaixa neste novato a qualquer centímetro, mas esse cara vai e faz o que …?! Ushio e o pequeno clube de sumô sobem até o topo! O objetivo é Hinoshita Kaisan! (um título para o posto mais alto em sumo profissional, equivalente a Yokozuna) Um sumo conto de liceu – não é permitida nenhuma retomada !! * Hinoshita Kaisan – Um título para o mais alto posto em sumo profissional, equivalente a Yokozuna.

9 – Golden Kamuy 2nd Season

Opening: Reimei – Sayuri×MY FIRST STORY

Sinopse: Segunda temporada de Golden Kamuy.

10 – SSSS.Gridman

Opening: UNION – OxT

Sinopse: Você não está sozinho. Sempre, para sempre. Yuuta Hibiki é uma aluna do primeiro ano do ensino médio que vive em Tsutsujidai. Um dia, ele acorda sem suas lembranças. Yuuta depois encontra o Hyper Agent GRIDMAN que está dentro de um computador antigo. GRIDMAN diz para ele cumprir seu propósito. A busca de Yuuta para entender o significado por trás dessas palavras e para encontrar suas memórias começa. Enquanto tudo isso é repentino, Yuuta tem uma ajuda útil de seus colegas, Shou Utsumi, Rikka Takarada e Akane Shinjou, mas … Esses dias pacíficos são destruídos impiedosamente por um monstro que aparece de repente.

Bônus: JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze

Opening: Fighting Gold – Coda

Sinopse: Nápoles, 2001. Giorno Giovanna é um pequeno bandido com um grande sonho – tornar-se um “Gang-Star”. Nenhum ladrão comum, Giorno tem uma conexão com a notável linhagem de Joestar e possui um Stand chamado Gold Experience. Seu sonho começa a se tornar realidade quando ele conhece Bruno Buccellati, um mafioso da gangue Passione e também um colega de estande. Percebendo que eles compartilham ideais semelhantes, e ambos discordam dos assuntos nocivos da gangue, Giorno revela seu objetivo para Bruno: com a ajuda de Bruno, ele irá reformar Passione derrubando o chefe. Como Giorno se torna um membro da Passione, e é introduzido no esquadrão de Bruno, ele descobre que não é uma gangue simples; seus números estão cheios de usuários Stand. Agora confrontados por outros esquadrões de diferentes lealdades e calibre imprevisível, seu objetivo de mudar a gangue de dentro para fora será difícil. Tomando estes adversários, Giorno tenta subir nas fileiras e se aproximar do chefe, um homem envolto em mistério.

Fonte das ops: Anison Previews & Charts

Comente ai em baixo, qual as suas openings favoritas dessa temporada ?


Tsuya

Programador, amante de animes, jogos e leitor nas horas vagas. Sou Tsuya, uma pessoa simples e com bons gostos, me siga nas redes sociais para o caso de alguma dúvida.