1º Visual

O site oficial do anime de televisão My Hero Academia publicou a estréia de outubro de 2019 e o primeiro visual da quarta temporada na quarta-feira. A nova temporada vai ao ar na YTV, NTV e suas estações afiliadas. O slogan no visual diz: “Eu me tornarei seu herói!”(visual acima)

A primeira temporada de 13 episódios do anime estreou em abril de 2016. A segunda temporada de 25 episódios estreou em abril de 2017. A terceira temporada estreou em 7 de abril, e cobriu o arco “Forest Training Camp” e o “Pro Hero Provisional License Exam”, um arco do mangá original de Kōhei Horikoshi. A Crunchyroll transmitiu a série com legendas em portugûes.

A terceira temporada contou com a mesma equipe, incluindo o diretor Kenji Nagasaki, da Bones, o roteirista Yousuke Kuroda, o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi (com a ajuda de Hitomi Odashima) e o compositor Yuki Hayashi.

Kōhei Horikoshi lançou a série de mangá original na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em julho de 2014. Shueisha publicou o 21º volume do mangá em 4 de dezembro. Os volumes 13 e 14 do mangá juntaram OVAs em 2017.

Fonte: https://www.animenewsnetwork.com/daily-briefs/2018-12-19/my-hero-academia-anime-season-4-reveals-october-premiere-1st-visual/.141015


Tsuya

Programador, amante de animes, jogos e leitor nas horas vagas. Sou Tsuya, uma pessoa simples e com bons gostos, me siga nas redes sociais para o caso de alguma dúvida.