O lançamento em Blu-ray Disc e DVD do filme My Hero Academia: Two Heroes será lançado em 13 de fevereiro no Japão, e o “BD / DVD Plus Ultra Edition” incluirá um novo anime bônus. O bônus All The Might: Rising The Animation irá adaptar o mangá one-shot “No.0 ALL MIGHT: RISING”. Abaixo estão as ilustrações na parte frontal e traseira da capa “BD / DVD Plus Ultra Edition”:

O criador do mangá principal original Kōhei Horikoshi desenhou o mangá one-shot “All Might Rising” para os livros “Vol. Origin” que foram entregues aos primeiros milhões de membros do público no Japão. A Viz Media lançou o mangá de 10 páginas gratuitamente em inglês em seu site.

Todas as edições dos lançamentos em Blu-ray Disc e DVD incluirão o recurso em si e uma coleção de vídeos de visualização (teaser e trailers completos, além de comerciais de televisão). Os extras de bônus do “BD / DVD Plus Ultra Edition” também incluirão um drama recém-gravado da cena BBQ dos créditos finais, filmagens da estreia mundial da Anime Expo em Los Angeles, as saudações do elenco do filme no Japão, e o especial de televisão.

O vídeo abaixo mostra o curta do mangá:

Nos painéis abaixo, All Might diz “Master” duas vezes e Nana Shimura responde dizendo “All Might”.

A Funimation e a TOHO realizaram uma estreia mundial do filme com legendas em inglês no Anime Expo em 5 de julho, e a versão em inglês dub do filme teve uma estreia no tapete vermelho no Regal Cinema LA Live em Los Angeles, Califórnia, em 13 de setembro.  

Sinopse do filme: As finais do clímax acabaram, e os EUA. está se preparando para o acampamento de treinamento de verão. Deku e All Might podem receber um convite de uma certa pessoa para ir ao exterior para uma gigantesca cidade artificial chamada I-Island. Esta ilha, uma espécie de “ciência de Hollywood” que reúne o conhecimento de cientistas de todo o mundo, está realizando uma exposição chamada I-Expo apresentando os resultados da pesquisa de itens Quirk e de heróis. No meio de tudo isso, Deku conhece uma garota Quirkless chamada Melissa e se lembra de seu próprio passado Quirkless. Fora do azul, o sistema de segurança inexpugnável que a ilha ostenta é invadido por vilões, e todas as pessoas da ilha são tomadas como reféns! Agora, um plano que poderia abalar a sociedade de herói foi posto em movimento! O homem que detém a chave para tudo isso é o herói número um e Símbolo da Paz, Tudo Poder.

Criador de mangá original Kōhei Horikoshi é responsável com o trabalho original, desenhos de personagens e como supervisor chefe. Entre os membros da equipe, estavam o diretor Kenji Nagasaki, da Bones, o roteirista Yousuke Kuroda, o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi e o compositor Yuki Hayashi. TOHO distribuiu o filme no Japão. Masaki Suda interpretou a música tema do filme “Long Hope Philia”. Hiromu Akita, da amazarashi, escreveu e compôs a peça.

Fonte: Comic Natalie e Ann


Tsuya

Programador, amante de animes, jogos e leitor nas horas vagas. Sou Tsuya, uma pessoa simples e com bons gostos, me siga nas redes sociais para o caso de alguma dúvida.