O site oficial do Kadokawa’s RErideD: Tokigoe no Derrida (RErideD: Derrida, who leaps through time) começou a transmitir um terceiro vídeo promocional nessa sexta-feira (21/09). O vídeo exibe a música tema de abertura do QUADRANGLE, “Paradox”. O vídeo também revela que o anime terá uma nova adaptação da marca Sneaker Bunko da Kadokawa, que será lançada em dois volumes em 1º de novembro e 1º de janeiro.

O anime vai estrear em 3 de outubro. O anime também começará a ser exibido na BS11 em 5 de outubro. O Crunchyroll vai transmitir o anime neste outono. O anime terá 12 episódios.

Sinopse: O ano é 2050. Um jovem engenheiro chamado Derrida Yvain ficou famoso graças à sua contribuição com o desenvolvimento da “Máquina Autônoma DZ” na Rebuild, a empresa de fabricação fundada por seu pai. Um dia, Derrida e seu colega Nathan encontram uma falha séria nas “DZ” e tentam avisar seu chefe, mas são ignorados. Embora conscientes do perigo, eles relutantemente decidiram adiar a tomada de qualquer medida e ir para a festa de aniversário da filha de Nathan, Mage. No dia seguinte, depois de passar um tempo pacífico, Derrida e Nathan são subitamente atacados por forças desconhecidas. No final da fuga, Derrida cai em uma máquina de sono frio e 10 anos depois, ele acorda para um mundo devastado no meio de uma guerra. Sendo atacado por um grupo de descontrolados “DZ”, Deriida quase desiste, mas ele se lembra das últimas palavras de Nathan.

“Cuide do Mago.”

Apesar do duro destino que caiu sobre ele, Derrida sai em busca do Mago. Além do tempo, nos reunimos – esta é a história de uma jornada pela esperança.

Takuya Satō (Steins; Gate, Armitage III: Poly-Matrix, Selector infected Wixoss) está dirigindo o anime na Geek Toys, e o ilustrador Yoshitoshi ABe (Serial Experiments Lain, Texhnolyze, Haibane Renmei) está projetando os personagens. Koji Watanabe (Ace Attorney, Blue Gender) está adaptando esses desenhos de personagens para animação, e Kenji Konuta (Servamp, Library War, Blood Lad) está lidando com a composição da série.

Fonte: ANN






Tsuya

Programador, amante de animes, jogos e leitor nas horas vagas. Sou Tsuya, uma pessoa simples e com bons gostos, me siga nas redes sociais para o caso de alguma dúvida.