A campanha foi lançada no final de novembro, inicio de dezembro do ano passado.

As campanhas de financiamento coletivo Kickstarter e Campfire para o círculo de desenvolvimento independente do anime de realidade virtual Spicy Tails, baseado na novel Spice & Wolf de Isuna Hasekura , terminaram no último sábado. A campanha Campfire levantou um total de 41.479.064 ienes (cerca de US $ 382.600) de 2.228 usuários, enquanto a campanha Kickstarter arrecadou um total de 30.978.009 ienes (cerca de US $ 285.700) de 1.629 apoiadores, totalizando 72.457.073 ienes (cerca de US $ 668.300).

A campanha Campfire foi lançada em 25 de novembro do ano passado e atingiu sua meta de 8.000.000 ienes (cerca de US $ 70.700) em suas duas primeiras horas. A campanha Kickstarter foi lançada em 1 de dezembro do ano passado e, da mesma forma, atingiu sua meta de US $ 70.485 em dois dias.

O anime está previsto para ser lançado no HTC VIVE, Oculus Rift e outras plataformas no início de 2019. O anime também será visualizável no PC sem um headset VR, e terá legendas em inglês.

Os dubladores do anime para televisão: Ami Koshimizu (Holo) e Jun Fukuyama (Kraft Lawrence) estão retornando. Hasekura está escrevendo o enredo do anime e o ilustrador de novels Jū Ayakura é responsável pelo design dos personagens. Keisuke Sakikibara está fornecendo modelagem 3D e movimento, e n-buna está compondo a música. Yo Shimizu forneceu o conceito de arte retratado abaixo e Masatoshi Sekai projetou o logotipo.

Spice & Wolf VR

Spicy Tails também desenvolveu o Projeto Lux , Hasekura também o escreveu. O jogo de PC com suporte a RV teve um lançamento em inglês do Sekai Project em 2 de fevereiro via Steam . O Sekai Project anunciou em dezembro que a Limited Run Games lançaria uma edição física.

Fontes: ANN


Hikikawa

Estudante de língua inglesa, gosta de macarronada e animes Slice of Life, é violonista e pintora nas horas vagas.