A Disney começou a transmitir um trailer da série animada Star Wars: Resistance da Lucasfilm . O trailer revela a data de estréia da série em 7 de outubro às 22:00 horas. Também apresenta o protagonista, o jovem piloto de Resistência Kazuda Xiono (interpretado por Christopher Sean, ator americano de herança meio japonesa).

A Polygon Pictures está animando a série.

A série seguirá as aventuras de Kazuda Xiono, um novo piloto da Resistência encarregado de espionar a crescente ameaça da Primeira Ordem. A série é ambientada antes dos eventos do filme Star Wars: The Force Awakens e contará com personagens como Poe Dameron e Captain Phasma (como dublado por Oscar Isaac e Gwendoline Christie, respectivamente). A série vai estrear no Disney Channel nos Estados Unidos neste outono e, posteriormente, na Disney XD e ao redor do mundo.

Dave Filoni criou a série, com Athena Portillo, Justin Ridge e Brandon Auman como produtores executivos. Amy Beth Christenson é a diretora de arte.

Disney, Star Wars, Polygon Pictures, Star Wars: Resistance

A Polygon Pictures é talvez mais conhecida pelas duas séries de anime Ajin e trilogia cinematográfica, e pela atual trilogia cinematográfica Godzilla: Kaijū Wakusei . Também contribuiu para a animação de Star Wars: The Clone Wars , de 2008 , que ganhou a categoria de Melhor Programa Especial de Classe Especial no Daytime Emmy Awards por dois anos consecutivos. O estúdio anteriormente adaptou os Tsutomu Nihei‘s Knights of Sidonia e Blame! mangá em filmes e séries 3DCG, e recentemente estabeleceu um empreendimento conjunto com o criador do mangá em março.

Fontes: ANN


Hikikawa

Estudante de língua inglesa, gosta de macarronada e animes Slice of Life, é violonista e pintora nas horas vagas.