O site oficial da adaptação do anime  The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) de Kaiu Shirai e do mangá de Posuka Demizu, começou a transmitir o primeiro teaser da série. 

[su_dailymotion url=”https://www.dailymotion.com/video/x6wvekp” quality=”240″]

O anime vai estrear em janeiro de 2019.

O elenco principal inclui:

  • Sumire Morohoshi (Rage of Bahamut: Virgin Soul ‘s Nina, Haikyu!!’s Yachi) como Emma
  • Maaya Uchida (Food Wars! Shokugeki no Soma’s Yūki Yoshino, Love, Chunibyo & Other Delusions!’s Rikka) como Norman
  • Mariya Ise (Made in Abyss’s Reg, Fairy Tail’s Levi) como Ray

Mamoru Kanbe (Elfen Lied, The Perfect Insider) está dirigindo o anime no estúdio CloverWorks da A-1 Pictures (PERSONA 5 the Animation). Toshiya Ono (Gatchaman Crowds, The Perfect Insider) está escrevendo a composição da série, Kazuaki Shimada (Mahou Shoujo Nante Mouiidesukara) está projetando os personagens para animação, e Takahiro Obata está compondo a música.

Sinopse: Os filhos do orfanato Grace Field House têm suas vidas felizes quando descobrem que estão sendo criados para serem alimentados por demônios. Eles podem escapar do seu destino antes que seja tarde demais?

Shirai e Demizu lançaram o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em agosto de 2016, e a série entrou em seu arco final em setembro deste ano. A Shueisha enviou o 11º volume compilado do mangá em 2 de novembro. O mangá tem mais de 7 milhões de cópias impressas em todo o mundo, com mais de 4,2 milhões de cópias impressas no Japão.

O mangá ganhou o prêmio de melhor Shōnen Manga no 63º Shogakukan Manga Awards em janeiro, foi indicado para o 11º Prêmio Manga Taisho em janeiro e foi indicado ao 22º Prêmio Anual Cultural Tezuka Osamu em fevereiro. A série também liderou a edição de 2018 do Kono Manga ga Sugoi de Takarajimasha! (Este mangá é incrível!) Lista de mangá para os leitores do sexo masculino em dezembro.

Fonte: ANN , Site Oficial







Tsuya

Programador, amante de animes, jogos e leitor nas horas vagas. Sou Tsuya, uma pessoa simples e com bons gostos, me siga nas redes sociais para o caso de alguma dúvida.