Recentemente saiu teaser do jogo brasileiro Araní, nele controlaremos a guerreira indígena da Tribo do Sol “em uma jornada de auto-descobrimento e maestria de luta para salvar o povo dela de um antigo poder mitológico”. No teaser podemos ver pequenos trechos de gameplay, onde é possível notar uma forte influência de títulos já consagrados de “hack n slash” como God of War e Devil May Cry.

Confira:

Nesse teaser também podemos ter um gostinho dos inimigos presentes no jogo, vale ressaltar o Saci -Pererê no final chegando em alto estilo. Provavelmente vamos ver muitas outras criaturas do folclore brasileiro ao decorrer do game.

Araní está em sua fase alfa, sendo desenvolvido pelo estúdio independente pernambucano Diorama Digital e será lançado para PS4, Xbox One e PC, ainda sem data definida. O jogo é um dos games que recebe financiamento da Ancine (Agência Nacional de Cinema), com um orçamento de aproximadamente R$ 975 mil reais.

Site oficial do game.

Site do estúdio.


Aru

Garoto de programação, apaixonado pela cultura pop, escritor nas horas vagas e um péssimo piadista. Prazer, sou criador da Hakogatari.

Qualquer dúvida, estou a disposição.