O site oficial da franquia Monogatari anunciou nessa sexta-feira (21/09) que as exibições do evento para a adaptação do anime de Zoku Owarimonogatari, de NisiOisin, estrearão no Japão em 10 de novembro. O anime será exibido em 30 cinemas. O site também revelou que o TrySail fará a música tema do final do anime “azure”.

As novels Monogatari Series de NisiOisin começaram com Bakemonogatari em 2006. A “temporada final” da nova série terminou com Zoku Owarimonogatari em setembro de 2014, mas contou com um teaser para “Monogatari Series, Next Season Tsugimonogatari”. Quatro romances “Off Season” – Orokamonogatari, Wazamonogatari, Nademonogatari e Musubimonogatari – lançados em 2015 e 2016. A nova série da série “Monster Season” foi lançada com o romance Shinobumonogatari em julho de 2017.

A nove centra-se em Koyomi Araragi, um estudante solitário e falido. Um dia, seu colega Hitagi Senjōgahara cai em seus braços acidentalmente, e ele descobre que Hitagi literalmente não pesa nada. Segundo ela, ela teve esse problema desde o primeiro ano do ensino médio. Depois que Koyomi ajuda com seu problema sobrenatural, Koyomi então conhece outras garotas que são perturbadas por algum tipo de “estranheza” sobrenatural.

Aniplex of America está lançando as adaptações de anime da série Monogatari na América do Norte. O especial de anime Owarimonogatari Second Season, o anime mais recente da franquia, aborda o terceiro romance de Owarimonogatari. O anime estreou em um especial de televisão de dois dias em agosto de 2017. Aniplex of America transmitiu o especial no Crunchyroll.

Fonte: ANN





Tsuya

Programador, amante de animes, jogos e leitor nas horas vagas. Sou Tsuya, uma pessoa simples e com bons gostos, me siga nas redes sociais para o caso de alguma dúvida.